WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

20/02/2015 - Aberto recurso de 8 dias para licitar reforma da Escola Municipal Paulo Rodrigues

A licitação para reforma e pintura geral das instalações da Escola Municipal Professor Paulo Rodrigues (Casarão anexo) teve a abertura dos envelopes de documentação nesta quinta-feira, dia 19. Das quatro empresas que participaram da visita técnica, apenas uma compareceu ao certame e deixou em tempo hábil, no setor de licitação da Secretaria de Infraestrutura, os envelopes de habilitação e proposta de preços, além de carta de renúncia de recurso.

Após a abertura do envelope, os documentos de habilitação foram submetidos à comissão técnica de engenharia, que registrou ausência de dois documentos. Dessa forma, a comissão de licitação suspendeu o andamento do processo e, conforme prevê a licitação neste caso, decidiu abrir o prazo de oito dias úteis para que a empresa apresente o Plano de Gerenciamento de Resíduos e Prova de Registro Empresarial junto ao CREA, sob pena de revogação do certame. O envelope com a proposta de preço permanece rubricado e lacrado em posse da comissão de licitação.

A disputa se deu na modalidade tomada de preços -- do tipo menor preço global – e visa atender à Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O valor global está estimado em R$ 201.394,89. O serviço deverá seguir conforme as especificações técnicas, projetos, planilha orçamentária estimativa e cronograma de execução físico-financeira apresentados pela prefeitura. O contrato terá vigência de doze meses, a partir de sua assinatura. O prazo para execução dos serviços será de até quatro meses prorrogáveis contados a partir da data de emissão da ordem de serviço. O Casarão está localizado na Rua Mato Grosso, 1.330, bairro Santa Maria.

Entre os serviços a serem prestados, estão a substituição das telhas; a adequação de estrutura de madeira; reforma na área dos sanitários da piscina; adaptação de sala de banho para atendimento às salas da creche; reforma do salão para refeitório; execução de forro na área do refeitório reformado; reforma das salas dos fundos para sala de aula; manutenção de equipamentos; limpeza de paredes; retirada de pisos danificados nos passeios externos (frente); execução de calçada em concreto e grama (frente e lateral); substituição de caixas de passagem de esgoto e águas pluviais; plantio de grama em placas na área aterrada (piscina); reposição de piso em pedra na área externa; execução de portão lateral de acesso; pintura geral, dentre outros.

Jorn. Natália Melo - Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar