WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

19/02/2015 - Inscrições para casamento comunitário serão abertas na próxima semana

As inscrições para a 11ª edição do casamento comunitário, realizado pela Prefeitura de Uberaba -- por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds) -- começam na próxima segunda-feira (23). O evento será realizado no mês de maio e tem como objetivo proporcionar aos casais à cerimônia civil, que legitima a união.


A expectativa -- de acordo com a Seção de Apoio a Geração de Trabalho e Renda da Seds – é de selecionar 100 casais. A seleção se dará após três etapas: inscrições; análise da documentação por parte do cartório, e a realização de encontros nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) em datas a serem definidas.


Para participar do processo de seleção é necessário apresentar cópia e original dos seguintes documentos: comprovante de residência, identidade ou carteira de trabalho, fotografia ¾, comprovante de renda familiar, certidão de estado civil dos cônjuges, certidão de nascimento dos filhos menores de 18, caso os pais dos candidatos estejam vivos qualificação completa com nacionalidade, estado civil, profissão, data de nascimento e endereço residencial, em caso de óbito dos pais dos candidatos, declaração contendo data e cidade do falecimento. As inscrições serão realizadas de segunda a sexta-feira na Seds, localizada na rua Irmão Afonso, 617, das 12 h às 17 h.


A cerimônia está prevista para ocorrer no dia 29 de maio, às 19 h, no Teatro Municipal Vera Cruz. Para outras informações o telefone de contato é (34) 3331-2434.


Jorn. Elisa Kiosz - Comunicação PMU (Seds)

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar