WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

14/02/2015 - Prefeitura assina contrato para construção de escola no bairro Jardim Itália

Serviço de engenharia para construção de uma unidade escolar no bairro Jardim Itália já foi contratado. O extrato do termo de contrato entre a Prefeitura de Uberaba e a empresa Tridel Construtora Ltda. foi divulgado na última semana no Jornal Porta Voz. A empresa venceu a licitação com uma proposta de R$ 907.872,28, valor abaixo do global estimado em R$ 1.045.295,69.

O serviço contratado consiste na execução da implantação e construção de uma unidade escolar do tipo 6 salas de acordo com o projeto do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. A obra será na Rua I, S/N°, Bairro Jardim Itália. O prazo para execução dos serviços será de até dez meses prorrogáveis, contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço. A construção da escola é uma parceria dos governos federal e municipal e vai atender à população por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

De acordo com as especificações do FNDE, o projeto Espaço Educativo Urbano e Rural de 6 salas de aula, tem capacidade de atendimento de até 360 alunos, em dois turnos, matutino e vespertino, e 180 alunos em período integral. A proposta básica refere-se a uma edificação simples e racionalizada, atendendo aos critérios básicos para o funcionamento das atividades de ensino e aprendizagem.

Jorn. Natália Melo - Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar