WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

10/02/2015 - Reforma da Biblioteca será licitada na quarta-feira

Sete empresas compareceram à visita técnica realizada na semana passada para atender a licitação da reforma e ampliação da Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães. A entrega da documentação e proposta de preço, bem como a abertura dos envelopes se dará na próxima quarta-feira (11), visando atender à Secretaria de Educação e Cultura.

A licitação será disputada na modalidade tomada de preço, do tipo menor preço global. O valor global estimado é de R$278.435,79. A entrega dos envelopes será às 9 h e a abertura às 9h15, ambas na sala de reuniões da Secretaria de Infraestrutura. O contrato terá vigência de 12 meses contados a partir de sua assinatura. O prazo para execução dos serviços será de até dois meses, prorrogáveis, contados a partir da emissão da ordem de serviço.

A reforma da Biblioteca Municipal de Uberaba prevê revisão das instalações elétricas, tubulação de telefonia, fornecimento e instalação de aparelhos de ar condicionado, revisão das calhas e pintura geral. A sede da Biblioteca Municipal é na Rua Alaor Prata, 317, esquina com a Rua Raimundo Soares de Azevedo, no centro da cidade.

Jorn. Natália Melo - Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar