WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

06/02/2015 - Prefeitura licita aquecimento das piscinas dos Cemeas

A Prefeitura de Uberaba está licitando a reforma e ampliação do sistema de tratamento e aquecimento das piscinas dos Centros Municipais de Educação Avançada – Cemea Boa Vista e Abadia. Os aquecedores das piscinas vinham funcionando de modo paliativo, uma vez que o equipamento inicialmente instalado não atendia satisfatoriamente.

Para dar mais conforto aos usuários, sobretudo em estações mais frias, e resolver a situação atual, a administração refez o projeto de aquecimento mediante um redimensionamento correto do equipamento para o funcionamento pleno do aquecimento das piscinas. A licitação do serviço foi publicou no Porta-Voz nº1.263 desta quarta-feira, dia 4, na modalidade tomada de preços, do tipo menor preço global, visando atender à Secretaria de Educação e Cultura.

As empresas interessadas em executar o serviço no Cemea Cairo Theodoro Batista, do bairro Abadia, tem até as 9 h do dia 24 de fevereiro para entregar os documentos de habilitação e proposta de preço. Os envelopes serão abertos às 9h15 e deverão ser entregues na sala de reuniões da Secretaria de Infraestrutura. O valor global estimado do serviço no Cemea Abadia é de R$ 146.557,99.

A licitação para a piscina do Cemea Eurídice Ferreira de Melo, do Boa Vista, ocorrerá no dia 25 de fevereiro. Os concorrentes terão até as 9 h para fazer a entrega da documentação e proposta de preço, na sala de reuniões da Secretaria de Infraestrutura. A abertura dos envelopes será às 9h15. O valor global estimado da licitação do Cemea Boa Vista é de R$ 128.738,27.

Jorn. Natália Melo (Comunicação PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar