WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

05/02/2015 - Cursos gratuitos de capacitação do NIP terão início no dia 23 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds) informou que estão abertas as inscrições para os cursos de capacitação do Núcleo de Iniciação Produtiva (NIP) em artesanato, culinária, costura e beleza. As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 fevereiro, em um dos polos que oferecem os cursos. O início das aulas está previsto para o dia 23 de fevereiro.


Os cursos visam à capacitação profissional, integração social e a geração do trabalho e renda. Ao todo são 19 modalidades oferecidas pelo NIP, neste primeiro semestre de 2015. Os cursos são: crochê com barbante e linha, abrolha, bordados, pinturas especiais, pintura em tela, pintura em madeira, pintura em tecido, corte e costura, artesanato, boneca de pano, chinelos bordados, arte em E.V.A., culinária, oficina de páscoa, manicure, design de sobrancelhas, cabeleireiro e penteados.


As aulas são realizadas nos polos parceiros da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS) como são: Assistência Social Fernando Cardoso, Assistência Social São Judas Tadeu, ABRACE, Associação dos Moradores do Conjunto Cartafina, Associação Amigos do Conjunto Alfredo Freire, Casa do Adolescente Guadalupe, Casa do Menino, Catru, Clube de Mães Unidas Venceremos, CRAS Dr. Décio Moreira, CRAS Morumbi, CRAS Polo I, CRAS Residencial 2000, CRAS Tutunas, Unidade de Saúde Maria Bárbara Oliveira, Unidade de Atenção ao Idoso (UAI), LBV, IMADE, Irmãs Ursulinas São Jerônimo Somasca, Comunidade Rural da Baixa, Clube de Mães Alzira de Oliveira. 
 
Para outras informações, os interessados podem procurar, a partir das 12 h, a Secretaria de Desenvolvimento Social, na Rua Irmão Afonso, 617, ou pelo telefone (34) 3331 2423.
 
Jorn. Elisa Kiosz (Comunicação PMU/SEDS)

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar