WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

29/01/2015 - Vice-prefeito vai às obras do Restaurante Popular e da Cozinha Social

Na última quarta (28), o vice-prefeito Almir Silva visitou no bairro Boa Vista, o Banco de Alimentos de Uberaba, onde funcionará a cozinha social. No trajeto de visitas, Almir Silva fez questão de ver o andamento das obras do restaurante popular, realizada pela Construtora Carlos Achcar Empreendimentos Imobiliários Eireli-Epp, que venceu a licitação com a proposta no valor de R$ 589.044.

Almir Silva se emocionou ao visitar o banco de alimentos e o restaurante popular, por ser um projeto no qual trabalhou enquanto vereador, e agora em parceria com o prefeito Paulo Piau tornará realidade. A estrutura sediará o primeiro refeitório da Rede Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. “Foram muitas batalhas para este projeto tornasse realidade. Nossa expectativa é de servir cerca de mil refeições por dia, levando uma alimentação balanceada e de qualidade para a população”.

O restaurante popular está sendo construído no terreno cedido pelo Estado, que fica na Avenida Nelson Freire, esquina com a Rua Saldanha Marinho.

Banco de Alimentos / Cozinha Social

A obra de reforma e adaptação do Banco de Alimentos tem duração de até quatro meses, contando do dia da assinatura da ordem de serviço, podendo o prazo de entrega ser prorrogado. A responsável é a Construtora Toubes, vencedora da licitação com a proposta no valor de R$ 589.012,91. O projeto especificado no edital abrange a adequação de toda infraestrutura dos 797 m². Inicialmente, a Cozinha Social abastecerá apenas o Restaurante Popular, mas o esperado é de que a estrutura consiga atender outras unidades sociais do município.

Jorn. Mateus Barros Cordeiro – 28.01.2015

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar