WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

30/12/2014 - Banco de Alimentos de Uberaba está em novo endereço

O Banco de Alimentos está funcionando em novo endereço com a distribuição dos produtos para as instituições filantrópicas ocorrendo temporariamente na Rua Felipe Ache, 111, fundos, no bairro Boa Vista. O horário de funcionamento continua sem alterações, ou seja, das 8h às 17h.
 
A mudança de endereço deve-se à reforma que está sendo realizada na unidade para a ampliação e instalação da Cozinha Social que fará parte da Rede Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. A obra de reforma e adaptação da unidade custará R$589.012,91. O projeto abrange a adequação de toda infraestrutura dos 797 m² construídos.
 
O banco foi instituído em 2006 por meio de parceria entre a as Secretarias de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagri) e Desenvolvimento Social (Seds). O objetivo é adquirir o produto in natura junto aos produtores rurais e cadastrar as entidades beneficiadas para distribuição conforme demanda levantada. Atualmente são distribuídos alimentos apenas para as instituições cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e no Conselho Municipal de Segurança Alimentar (Consea). 
 
Jorn. Elisa Kiosz (Comunicação PMU/Seds)

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar