WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

19/12/2014 - Seds traça novas políticas públicas para a juventude

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) traça projetos para a juventude em 2015, cujo objetivo é trabalhar com novas políticas públicas, além de dar andamento aos trabalhos que já estão sendo desenvolvidos nessa área pelo Município.


De acordo com o diretor de Desenvolvimento Humano da Seds, Jonathan Mazetti, durante os dois primeiros anos do governo Paulo Piau, foi um momento de renovação. “O Conselho Municipal de Juventude está sendo reestruturado, houve adesão aos Programas Estação Juventude e Juventude Viva, e ainda a aprovação do projeto voltado para a programação de políticas públicas para a juventude feminina”, observou Jonathan.


O Programa Estação Juventude do governo federal já repassou uma verba de R$258.000,00 para contratação de equipe e compra de equipamentos para a implantação e execução do programa. O processo ainda aguarda o fechamento das licitações e a realização dos processos seletivos.


Outra ação voltada para a juventude desenvolvida pela Seds é a pactuação com o governo federal para o recebimento da verba de R$118.000,00. Esse recurso será destinado às políticas públicas para a juventude feminina em Uberaba. “Nossa Juventude tem recebido todo o apoio do prefeito Paulo Piau e da secretária da Seds, Angela Dib. No próximo ano, as ações estarão a pleno vapor, e com toda certeza, a juventude estará cada vez mais fortalecida” concluiu o diretor.


Jorn. Elisa Kiosz (Comunicação PMU/Seds)

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar