WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

19/12/2014 - Prefeitura de Uberaba anuncia empresa vencedora da licitação para material escolar

A licitação para fornecimento de kits escolares destinados aos alunos da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2015 foi concluída. A vencedora foi a empresa Bignardi Indústria e Comércio de Papéis e Artefatos Ltda, que apresentou a menor proposta de preço pelo lote, valor global de R$ 842.894,40, preço bem abaixo do estimado, que era de R$ 962.316,155.


A licitação foi disputada no pregão eletrônico, do tipo menor preço, para atender à Secretaria de Educação e Cultura. O contrato terá vigência de 12 meses. Os kits escolares deverão ser entregues nas unidades escolares pela empresa contratada. Os kits serão entregues em 29 escolas de ensino fundamental e as 33 escolas de educação infantil.


A distribuição de kits escolares aos alunos da rede municipal de ensino tem a finalidade de propiciar melhor desenvolvimento e qualidade do processo de ensino e aprendizagem com materiais didáticos necessários, incentivando e dando condições a todos os alunos para que eles possam desenvolver suas atividades e avaliações em 2015.


A prefeitura vai adquirir 21.704 kits para as escolas de ensino fundamental e 5.883 para as escolas de educação infantil. Compõem o kit para alunos de 3 a 4 anos da educação infantil: uma caixa de lápis de cor grande, uma caixa de gizão ou lapizão de cera, três lápis preto jumbo, uma borracha na cor verde, um apontador de lápis jumbão, dois cadernos de cartografia, uma cola líquida branca, uma caixa de massa de modelar grande e uma tesoura sem ponta.


Para alunos de 5 anos da educação infantil será entregue com  uma caixa de lápis de cor, uma caixa de gizão ou lapizão de cera, quatro lápis preto especial, um apontador, dois cadernos de cartografia, dois cadernos brochurão, uma cola líquida branca, uma caixa de massa de modelar e uma tesoura sem ponta.


O kit escolar para alunos de 6 a 8 anos do ensino fundamental contém: uma caixa de lãs de cor grande, duas borrachas na cor verde, seis lápis pretos especiais, uma régua plástica, um apontador, uma caixa de gizão ou lapizão de cera, uma caixa de massa de modelar grande, uma tesoura sem ponta e cinco cadernos brochurão.


A prefeitura entregará aos alunos de 9 a 14 anos: uma caixa de lápis de cor, dois lápis pretos, uma régua, um apontador, cinco cadernos espirais de capa dura, canetas esferográficas cristal nas cores preta, azul, e vermelha, um transferidor, uma cola líquida branca e uma tesoura sem ponta.
Para os alunos do programa EJA – Educação de Jovens e Adultos será distribuída uma caixa de lápis de cor grande, dois lápis pretos especiais, duas borrachas na cor verde, uma régua plástica, um apontador, dois cadernos universitários, canetas esferográficas cristal nas cores azul, preta e vermelha, uma cola líquida branca e uma tesoura sem ponta.


Jorn. Natália Melo (Comunicação PMU )
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar