WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

18/12/2014 - Solenidades de entrega dos CRAS Morumbi e Vila Paulista são adiadas

A Prefeitura de Uberaba – por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) – comunica o adiamento da entrega dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Morumbi e Vila Paulista. Os eventos ocorreriam nesta quinta-feira (18) e sexta-feira (19), respectivamente, às 14h. As obras serão entregues no inicio de fevereiro, assim que as atividades dos grupos de convivência de fortalecimento de vínculos retornarem do recesso coletivo.

Para a secretaria da Seds, Angela Dib, o ideal seria entregar as obras ainda este ano, no entanto, devido aos feriados de Natal e Ano Novo, as solenidades terão que aguardar um pouco mais. “Como não será possível fazer a entrega agora no fim do ano, vamos esperar voltar às atividades dos grupos. Pois são eles, os usuários, que vão usufruir da nova estrutura, nada mais justo que eles participem do evento” concluiu Angela.

Durante o mês de janeiro, os CRAS estarão com o funcionamento normal, quanto ao atendimento socioassistencial. Apenas os grupos de convivência e fortalecimento de vínculos é que estarão em recesso coletivo.

 

Jorn. Elisa Kiosz (Comunicação PMU/Seds)

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar