WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

16/12/2014 - Reforma e Ampliação do CRAS Abadia é entregue a comunidade

Prefeito Paulo Piau e a secretária de Desenvolvimento Social, Angela Dib, entregaram nesta segunda-feira (15) a reforma e ampliação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) “Eleusa Helena Resende”, no bairro Abadia. A unidade atende mensalmente a 2.310 famílias que receberam a casa nova com festa.
 
O prefeito aproveitou para ressaltar o crescimento de Uberaba e a importância de se desenvolver políticas públicas para atender melhor a população que mais precisa. “Nossa cidade é privilegiada, pois somos uma das cidades que mais gera empregos em Minas Gerais, e nesses dois anos temos crescido a passos largos. No entanto, temos a obrigação de dar o melhor para quem mais precisa, e por isso estamos investindo no desenvolvimento social da nossa gente”, ressaltou.
 
“Nossa equipe tem se empenhado ao máximo, pois não adianta ter uma boa estrutura se o atendimento não é satisfatório. E o CRAS Abadia tem feito a diferença para seus usuários” concluiu a secretária Angela. O CRAS atende aos bairros Abadia, Nossa Senhora da Aparecida,  Cidade Jardim,  Bom Retiro,  Parque  São Geraldo, Leblon, Jardim América, Costa Teles I e II, São Vicente, Silvério Cartafina e Vila  Esperança.
 
Para a reforma do CRAS Abadia, que durou três meses, o valor gasto foi de R$ 94.671,83. O trabalho da construtora Carlos Achcar Empreendimentos Imobiliários Eireli-Epp passou pela construção da sala multiuso, depósito e varanda, ampliação do salão, reparo na cobertura de telha cerâmica existente,  remoção e colocação de novo piso cerâmico, construção de abrigo para gás, reparo do alambrado e construção de rampa de acessibilidade na calçada, pintura do prédio existente (teto, paredes, esquadrias), além de reparos gerais do edifício.
 
  
Jorn. Elisa Kiosz (Comunicação PMU/Seds) 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar