WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

14/12/2014 - Prefeitura entrega obra de ampliação do CRAS Abadia à comunidade

Na segunda-feira (15) será entregue à comunidade do bairro Abadia mais um benefício social importante após a entrega da nova Escola Municipal Geni Chaves. Os moradores estão recebendo a reforma e ampliação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) “Eleusa Helena Resende” A obra foi realizada pela Carlos Achcar Empreendimentos Imobiliários Eireli-Epp. O evento será realizado às 14h na própria unidade, localizada na Rua São Mateus, 544.
 
As obras começaram no dia 22 de setembro e toda estrutura do CRAS foi reformada com a construção de nova sala multiuso, depósito, varanda e pintura geral. Ao todo foram gastos R$ 94.671,83, recurso oriundo do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS).
 
O CRAS, por meio do Programa de Atenção Integral a Família (Paif)  presta atendimento socioassistencial, articulando os serviços disponíveis em cada região potencializando e coordenando a rede de proteção social básica. Na Unidade do Abadia são acompanhas mensalmente 2.310 famílias dos seguintes bairros Abadia, Nossa Senhora da Aparecida,  Cidade Jardim,  Bom Retiro,  Parque  São Geraldo, Leblon, Jardim América, Costa Teles I e II, São Vicente, Silvério Cartafina e Vila  Esperança.
 
Jorn. Elisa Kiosz
Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar