WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

13/12/2014 - Alunas de balé das escolas municipais se apresentam neste final de semana

Os alunos que participam das oficinas de balé nas escolas da rede municipal de ensino participam neste sábado (13) e domingo (14) da apresentação de dança da Academia Beth Dorça. O evento acontece às 20h no anfiteatro Joubert de Carvalho do Colégio Cenecista Dr. José Ferreira.


O festival de dança é realizado anualmente pela Beth Dorça que este ano apresentará um musical com os clássicos da Disney. Ao todo, 69 crianças compõem o grupo de balé da Escola Municipal Olga de Oliveira e Escola Municipal Frei Eugênio que dançarão o musical Pocahontas e Mulan.


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Departamento Cultural, oferece as aulas de balé pelo Programa Tim ArteEducação em parceria com a academia.  A aluna Antonia Benevenute da Escola Frei Eugênio destacou que a expectativa para a apresentação é muito grande, “pois nunca subiu em um palco antes, ainda mais em uma apresentação tão grande que envolverá tantas pessoas assistindo”.


A professora de balé Josana Lima explicou que os ensaios foram árduos, mas que as meninas desenvolveram bem suas habilidades. “O espetáculo promete mudar a vida de cada uma delas”, afirma.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar