WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

11/12/2014 - CREAS realiza encontro com a família de Ari Antonio Vaz

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realizou nesta quarta-feira um café da manhã com a família do Sr. Ari Antonio Vaz, pois a unidade social, que trabalha com pessoas que tiveram seus direitos violados, recebeu seu nome em homenagem ao trabalho social desenvolvido por ele.  

Durante o evento foi apresentado o prédio a viúva do homenageado, Maria Célia Vaz, que emocionada agradeceu. “Muito tocante essa lembrança do trabalho desenvolvido pelo Ari Antonio, pois ele lutou durante muitos anos pela garantia dos diretos da criança e do adolescente”, afirmou.

A secretária Angela salientou a importância do trabalho desenvolvido pelo CREAS com indivíduos e famílias com direitos violados. A unidade atende a pessoas em situação de risco pessoal e social por negligência, abandono, ameaças, maus tratos, violência física, psicológica e/ou sexual e discriminações sociais. ”Resumindo, o trabalho não é fácil, mesmo assim é desenvolvido com qualidade, e buscamos resgatar a dignidade e os direitos que foram violados de alguma forma,” pontuou Angela.


“Uma homenagem muito merecida, pois o Ari Antonio Vaz foi um companheiro, uma pessoa que lutou não só por Uberaba, mas pela região. Nós temos que valorizar as pessoas que promovam boas ações, só assim conseguiremos vencer o obstáculos” concluiu a primeira-dama, Heloisa Piau.

Também estiveram presentes no encontro: a presidente do Lions Clube de Uberaba 70, Marly Gomes de Faria; a diretora da Proteção Especial, Claudia Faria; a coordenadora do CREAS, Michelle Carvalho, e toda a equipe da unidade. O engenheiro Ari Antônio Vaz foi presidente do Conselho Municipal do Direito da Criança e Adolescente de Uberaba (Comdicau) e atuante na área da defesa de direitos.
 
Jorn. Elisa Kiosz (Comunicação PMU/Seds)

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar