WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

11/12/2014 - Formaturas do NIP vão até a próxima semana

O Núcleo de Iniciação Produtiva (NIP) da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) está realizando durante esta semana as cerimônias de conclusão do curso de 400 alunos. A entrega dos certificados ocorre nos polos onde são oferecidas as aulas.
 
As formaturas começaram na terça-feira (9) com os alunos do Centro de Atendimento ao Trabalhador Rural de Uberaba – Catru e o CRAS Polo I, no bairro Chica Ferreira, com 130 pessoas recebendo os certificados. E nesta quarta-feira (10) pela manhã foi na Legião da Boa Vontade (LBV) com 7 alunos, e à tarde, a formatura foi na Assistência Social Fernando Cardoso com 68 alunos.
 
Além da entrega dos certificados, as unidades estão realizando exposição com peças confeccionadas durante as oficinas. A secretária de Desenvolvimento Social, Angela Dib, ressaltou que além de uma atividade que pode gerar renda, os grupos acabam sendo um momento de lazer. “Sei que para várias pessoas é uma terapia, no entanto, percebo que muitas já estão comercializando suas peças, por isso é importante que continuem se aperfeiçoando” explicou.
 
A primeira-dama Heloisa Piau também participou da entrega de certificados e parabenizou as alunas. “É um dom quem se dedica ao artesanato em geral, seja bordado, crochê, pintura, enfim, é necessária muita habilidade”, concluiu.
 
Confira a agenda das demais formaturas:
 

Dia

Local

Endereço

11/12

14h

 

 

15h30

Casa Do Menino - Cras Tutunas

 

 

Irmãs Ursulinas – Casa De Guadalupe

Av Nenê Sabino

 

 

 

Rua Arquelau Alves Ribeiro, 370- Arquelau

 

12/12

14h

Assistência Social São Judas Tadeu e Clube De Mães Alzira De Oliveira

Rua Colômbia – 127 - Fabrício

15/12

16h

Ponte Alta

R: Vicente Pedro Silveira, 247

16/12

14h

Cras Dr. Décio Moreira e Uai

Av. Guilherme Capucci, 65

 

Jorn. Elisa Kiosz (Comunicação PMU/Seds)

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar