WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

06/12/2014 - Coral de alunos da rede municipal de ensino canta na cidade de Sacramento

O grupo de canto e coral formado por 100 alunos das escolas da rede municipal de ensino irão se apresentar neste domingo, dia 07, na cidade de Sacramento. Por meio do Departamento Cultural da Secretaria de Educação, os alunos participarão do evento Natal em Canto e Luz a ser realizado às 20h na Praça Getúlio Vargas que é a principal da cidade.


O evento é promovido pela Polícia Militar e terá ainda a apresentação da Banda de Música da 5º Região da Polícia Militar de Minas Gerais, da Orquestra Jovem do Colégio Tiradentes, da Orquestra Filarmônica Cenecista Dr. José Ferreira e do Coral Mater Salvatoris.


O coral da Secretaria Municipal de Educação conta com alunos das escolas, Adolfo Bezerra de Menezes, Uberaba, Reis Junior, Esther Limírio Brigagão e Boa Vista. Os alunos cantam com a regência das professoras Raquel Pereira e Nély Cristina Mauad. Este ano o grupo ainda se apresenta no Centro de Eventos da ABCZ (Associação Brasileira de Criadores de Zebu), na quarta-feira, dia 10, às 20h. A entrada para este evento será 1 kg de alimento não perecível. 
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar