WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

05/12/2014 - CRAS Boa Vista passará por reforma completa

A assinatura da Ordem de Serviço para a reforma e ampliação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) “João Wagner Ribeiro”, no bairro Boa Vista, ocorre nesta sexta-feira (5), às 15h30. A construtora que ganhou o processo licitatório foi a EF Construtora Ltda com a proposta no valor de R$89.554,48.
 
O prazo para execução dos serviços será de até três meses contados a partir da assinatura e poderá ser prorrogado. Atualmente, a unidade conta com uma recepção, três salas de atendimento, dois banheiros, uma sala de multiatendimento, almoxarifado e cozinha.
 
As especificações da obra preveem a construção de cobertura e telhas metálicas sobre o pátio de atividades, reparo na cobertura existente, reparo no piso existente e novo piso nas áreas a serem construídas, instalação de cobertura na entrada da unidade. Está prevista a construção de uma nova sala de atendimento, e pintura geral da estrutura.
 
A reforma é uma demanda antiga dos usuários do CRAS. A unidade tem uma média de 500 atendimentos por mês, com atividades de fortalecimento de vínculos internos e externos de solidariedade. O CRAS trabalha ainda para contribuir com o processo de autonomia e emancipação social das famílias, fomentando seu protagonismo. Atuando de forma preventiva, evitando que essas famílias tenham seus direitos violados, recaindo em situações de risco.
 
Jor. Elisa Kiosz
Comunicação PMU/Seds 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar