WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

02/12/2014 - 38 projetos serão apresentados na I Mostra da Educação Municipal que tem início amanhã

Tem início nesta terça-feira (2), às 8h30, a I Mostra Pedagógica, Cultural e Esportiva Juvenal Arduini, da rede municipal de ensino. O evento que ocorre até na quarta-feira (3), no Centro de Eventos da ABCZ, contará com a apresentação de 38 projetos que fazem parte do Plano de Gestão da Educação Municipal, além de exposição das 62 unidades escolares que estarão presentes com estandes.  
 
Serão apresentados trabalhos ligados ao esporte, arte, dança, música, artes marciais dentre outros. A mostra irá divulgar as atividades e as principais políticas públicas de ensino deste ano rumo ao fortalecimento da educação de qualidade bem como irá propiciar a integração e interação da comunidade com as políticas públicas da educação municipal. A intenção será consolidar o lema da atual gestão “Escola do Caminho: vereda que ensina, humaniza e transforma”, evidenciando os compromissos assumidos pela Rede Municipal de Ensino de Uberaba com o ensino de qualidade.
 
Na oportunidade será avaliada a operacionalização dos principais projetos inseridos no Plano de Gestão da Educação Municipal, em 2014, divulgando a relevância educacional das atividades pedagógicas, culturais e esportivas desenvolvidas. No seu conjunto, o Plano de Gestão da Educação Municipal condensa e consolida todos os compromissos que se traduzem em diretrizes básicas a serem impressas, na gestão da educação municipal, pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), no período 2013-2016.
 
Durante os dois dias da mostra, a equipe gestora avaliará os principais projetos inseridos no Plano de Gestão da Educação Municipal, em 2014, por meio das apresentações pedagógicas, culturais e esportivas desenvolvidas pelos alunos e profissionais da Rede Municipal de Ensino de Uberaba.
 
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar