WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

02/12/2014 - Prefeito Paulo Piau autoriza início da reforma da Unidade de Atenção ao Idoso

A reforma era uma demanda antiga e deverá ser realizada em até três meses
 
 
Reforma e revitalização da Unidade de Atenção ao Idoso (UAI) será iniciada esta semana. A Ordem de Serviço foi assinada pelo prefeito Paulo Piau e pela secretária de Desenvolvimento Social, Angela Dib, nesta segunda-feira (1º) e contou com a presença de idosos que frequentam o espaço. A construtora responsável é a empresa VL Construções Ltda que venceu a licitação com a proposta de R$ 157.519,96, e terá o prazo de três meses para concluir o serviço.
 
Durante o evento de assinatura do documento, o prefeito Paulo Piau salientou a importância da obra para os idosos que frequentam a unidade. “Essa reforma será feita em toda estrutura, mas não podemos nos desligar dos pequenos detalhes, e eu tenho certeza de que os idosos que frequentam a UAI vão nos ajudar a fiscalizar cada ponto”, ressaltou Piau.  
 
A Unidade de Atendimento ao Idoso foi criada em 1996 e já funcionou em diversos endereços. Em setembro de 2006, a atual sede foi inaugurada, e em 2008, houve a primeira expansão, quando se construiu o salão de baile. E em 2011 ocorreu a segunda expansão com a construção da piscina. No entanto, durante todo esse tempo, essa é a primeira grande reforma da UAI. “A reforma é uma demanda antiga, e este convênio vem atender aos 1.500 idosos que passam pela unidade por dia”, explicou a secretária de Desenvolvimento Social, Angela Dib.
 
A obra consiste em pintura geral, revisões na cobertura, nas instalações elétricas e hidrossanitárias, revisão nas esquadrias (portas e janelas), troca de portas e janelas situadas na área da piscina aquecida, troca de vidros e reparo nos revestimentos dos tetos, paredes e piso.
 
 
Jorn. Elisa Kiosz (Comunicação PMU/Seds)

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar