WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

29/11/2014 - Prefeito assina ordem de serviço da reforma da UAI

Ordem de Serviço da reforma e revitalização da Unidade de Atenção ao Idoso (UAI) será assinada na próxima segunda-feira (1º) às 14h. A construtora que será responsável pela obra será a empresa VL Construções LTDA que venceu a licitação com a proposta de R$ 157.519,96.
 
De acordo com o edital de licitação a empresa terá o prazo de três meses, a partir da assinatura da Ordem de Serviço para concluir o trabalho, prazo que poderá ser prorrogado, caso necessário. A obra consiste em reparos e repintura no prédio da UAI, situado na esquina das avenidas Leopoldino de Oliveira e Claricinda Alves Rezende, Parque do Mirante.
 
O edital ainda destaca que antes da pintura geral, deverão ser feitas revisões na cobertura, nas instalações elétricas e hidrossanitárias, revisão nas esquadrias (portas e janelas), troca de portas e janelas situadas na área da piscina aquecida, troca de vidros e reparo nos revestimentos dos tetos, paredes e piso.
 
A atual sede da UAI foi inaugurada em setembro de 2006, o prédio foi construído pela Ferrovia Centro Atlântica, por meio do Termo de Ajustamento de Conduta. A reforma é reivindicação antiga dos idosos da unidade, que atende uma média de 3.000 pessoas mês.
 
Jorn. Elisa Kiosz
Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar