WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

27/11/2014 - Prefeito se reúne com os servidores da Secretaria de Meio Ambiente

O prefeito Paulo piau esteve nesta quarta-feira, dia 26, na Secretaria de Meio Ambiente onde se reuniu com os servidores da pasta e participou do Café com o Secretário. A Semat realiza um encontro sistemático com outros setores e secretarias da prefeitura visando integrar melhor os trabalhos desenvolvidos em conjunto pelas pastas. “Esse evento é de extrema importância, pois nos dá a possibilidade de apresentar aos servidores os trabalhos que vem sendo desenvolvidos na prefeitura como um todo”, aponta Piau.


Durante a reunião o perfeito falou sobre o andamento dos grandes projetos que estão sendo executados com o intuito de melhorar a funcionalidade da prefeitura como um todo e do projetos para o desenvolvimento e manutenção da cidade de Uberaba. “Nesta reunião pude ouvir as demandas dos servidores que lidam no dia a dia com os serviços e  burocracia da prefeitura e pudemos retirar dessa conversa pontos importante que estão travando o andamento do trabalho”, ressaltou Piau.


O prefeito agora irá levar as informações para novas discussões com o secretariado e a Fundação Getúlio Vargas – FGV para que as sugestões possam ser analisadas e se possível colocadas em prática.


“Realizamos esse encontro sistemático para melhor os trabalhos integrados da Semat com outras secretarias da prefeitura ou com outras entidades. Já recebemos a visita de diversos convidados como empresários, secretários e membros de secretarias, que puderam discutir e aprimorar os serviços que realizamos em conjunto”, reitera o secretário de Meio Ambiente, Ricardo Lima.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar