WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

20/11/2014 - Licitação para uniformes, sandálias e tênis escolares para 2015 já tem ganhador

A licitação para selecionar propostas de fornecimento de sandálias e tênis escolares destinados a educação infantil e ao ensino fundamental da rede municipal de ensino já tem ganhador. A empresa Tex Indústria e Comércio Ltda é a vencedora com uma proposta de preço de R$ 1.319.942,14. O fornecimento dos uniformes escolares para o ano letivo de 2015 também já teve o nome da empresa vencedora divulgada nesta semana. A Distribuidora Lilian Eireli – EPP foi vencedora da concorrência com uma proposta de preço de R$ 536.363,18.

 

A licitação de sandálias e tênis escolares irá atender a 34 escolas municipais e 27 Centros Municipais de Educação Infantil – Cemeis, para o ano letivo de 2015. O prazo para fornecimento do material será de 12 meses contados a partir da data de assinatura do contrato, podendo ser prorrogado. Para o berçário e educação infantil de 0 a 5 anos serão adquiridas 7.951 sandálias infantis papete. Para o ensino fundamental do 1º ao 9º ano com alunos de 6 a 14 anos e Ensino de Jovens Adultos - EJA serão adquiridos 8.414 tênis masculino e 12.621 tênis feminino, tamanhos 19 a 44.

 

A licitação prevê a aquisição de tênis escolar com fornecimento anual para distribuição gratuita a todos os alunos da rede municipal de Uberaba. A iniciativa de distribuir tênis escolar garante maior segurança aos estudantes no deslocamento das vias públicas para as escolas, promove igualdade e garante condições básicas para os alunos freqüentarem as aulas. E ainda gera conforto e flexibilidade na realização de atividades extras e esportivas, promove o bem-estar e integração entre os alunos, além de contribuir com a organização e o bom funcionamento de todas as Unidades de Ensino da Rede Municipal de Educação.

A licitação dos uniformes escolares prevê a aquisição de 16.565 camisetas de manga curta, 4.970 short saia feminina e 3.313 bermudas masculinas para serem entregues duas por alunos da educação infantil. Para o ensino fundamental I, serão 23.963 camisetas de manda curta, 4.799 bermudas femininas e 7.198 bermudas masculinas. Para o ensino fundamental II e Ensino de Jovens e Adultos (EJA) serão 19.655 camisetas de manga curta.

 

Jorn. Natália Melo

Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar