WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

30/10/2014 - Prefeitura encerra atividades da Semana do Servidor e antecipa pagamento

Nesta quinta-feira (30), das 12h às 16h, haverá apresentação musical com a Orquestra da Viola (Fundação Cultural) e simultaneamente ocorrerão atividades recreativas, pescaria e jogos, na Tarde do Servidor. As comemorações iniciadas na segunda-feira (27) foram organizadas pelo Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes) da Secretaria Municipal de Administração e estão se encerrando. Também está programado o pagamento de todos os servidores da Prefeitura de Uberaba. 
  
Nessa quarta-feira pela manhã foram realizadas diversas atividades voltadas à saúde com testes de glicemia e aferição da pressão arterial dos servidores interessados. Na terça-feira foi promovido o “Encontro de Integração para os Gestores”, com palestras focadas no dia a dia do servidor. Houve também apresentação da Comissão Multidisciplinar: “Saúde Ocupacional do Servidor”, cujo objetivo é desenvolver uma rede de cuidados voltada para a saúde dos servidores da PMU. Na segunda-feira houve a Feira de Talentos no saguão do Centro Administrativo, com a exposição e comercialização de artesanatos diversos. 
 
Nessa sexta-feira (31) foi decretado ponto facultativo pelo prefeito Paulo Piau para as áreas administrativas da Prefeitura de Uberaba. Além do fim de semana antecipado, os servidores já estarão com o dinheiro no bolso, pois o prefeito autorizou o pagamento no dia 30 de outubro, atendendo à solicitação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU). Após a posse de Paulo Piau, o pagamento tem sido feito entre o primeiro e o terceiro dia útil do mês e o tíquete-alimentação, que antes era disponibilizado dia 15 passou para o dia 7. 
 
Jornalista Reginaldo Cangussu 
Decom PMU

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar