WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

29/10/2014 - Obras nos CRAS serão concluídas em novembro

As obras de reforma dos três Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da Prefeitura de Uberaba estão dentro do prazo previsto em contrato. A expectativa é que as reformas sejam concluídas no fim de novembro ou no inicio de dezembro, de acordo com informações do secretário-adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), professor Carlos Godoy. “Estou acompanhando as obras dos CRAS, tenho visitado os locais e conversado com as equipes responsáveis. Acredito que tudo será entregue dentro do prazo previsto e não teremos nenhum problema”, ressaltou Godoy.
 
O valor total das obras de reforma e ampliação dos CRAS Abadia, Morumbi e Vila Paulista é de R$246.434,88. No CRAS Abadia, a reforma prevê a construção de nova sala multiuso, depósito, varanda e reparos gerais na unidade. No CRAS Vila Paulista, a reforma e ampliação preveem a criação de novas salas multiuso com paredes divisórias e forro de gesso, e reforma ampla na estrutura existente, com reparo do alambrado, construção de nova rampa de acesso e instalação de rede de águas pluviais.
 
O maior investimento será no CRAS Morumbi, onde a obra de reforma e ampliação tem o valor de R$ 96.544,94. O projeto abrange a criação de nova sala multiuso, almoxarifado e despensa, reparo e pintura na cobertura metálica existente, reforma e ampliação da cozinha, com relocação da bancada e reforma geral no prédio.
 
 
Jorn. Elisa Kiosz
Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar