WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

28/10/2014 - Servidor Municipal tem programação especial nesta semana

A programação da Semana do Servidor, na Prefeitura de Uberaba, foi iniciada nesta segunda-feira (27) com a Feira de Talentos, no Centro Administrativo Jornalista Ataliba Guaritá Neto. Foram apresentados e comercializados trabalhos manuais diversos. A promoção é do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes) da Secretaria de Administração. 


Para esta terça-feira (28) está programada uma integração para os gestores, no anfiteatro da Prefeitura de Uberaba; dia 29 (quarta-feira), das 9 h às 11 h, no Centro Administrativo, os cuidados com a saúde ganham espaço na programação com testes de glicemia e aferição da pressão arterial; dia 30 (quinta-feira), das 12 h às 16 h, haverá apresentação musical com a Orquestra da Viola, simultaneamente ocorrerá atividades recreativas, pescaria e jogos, na Tarde do Servidor. 
No dia 31 de outubro foi decretado ponto facultativo pelo prefeito Paulo Piau para as áreas administrativas.  


Pagamento antecipado
O prefeito Paulo Piau autorizou o pagamento dos servidores públicos municipais no dia 30 de outubro. A demanda havia sido apresentada pelo Sindicado dos Servidores Públicos Municipais (SSPMU) e foi atendida pela administração após pedido do prefeito para que as secretarias da Fazenda e Administração fizessem um esforço redobrado para atender à reivindicação. 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar