WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

25/10/2014 - Prefeitura anuncia construção de escola no Parque São José

A Prefeitura de Uberaba divulgou o início do processo de licitação para a contratação de empresa de engenharia para construção de uma unidade escolar de seis salas, conforme projeto do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A nova unidade será construída na Rua José Paulo Cury, no bairro Parque São José. A licitação foi aberta na modalidade tomada de preço, tipo menor preço global, visando atender à Secretaria Municipal de Educação e Cultura.


Os envelopes de documentação e proposta de preço deverão ser apresentados até as 9h do dia 12 de novembro, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Infraestrutura. A abertura dos envelopes será às 9h15 do mesmo dia no mesmo local. O valor global estimado da licitação é de R$ 1.045.295,69.


Para que todas as concorrentes se inteirem das particularidades respectivas do local da execução da obra, é obrigatório que todas as licitantes participem da visita técnica a ser realizada no dia 6 de novembro às 9h, para conhecimento de onde serão executados os serviços, sob pena de inabilitação. As interessadas na disputa deverão verificar as condições atuais, não podendo, após, alegar desconhecimento como elemento impeditivo da correta formulação da proposta ou do integral cumprimento do contrato, e nem reivindicações posteriores, sob quaisquer alegações.


O prazo para execução dos serviços será de dez meses prorrogáveis contados a partir da data da emissão da Ordem de Serviço. O prazo de vigência do contrato será de 12 meses a partir da data da assinatura entre a Prefeitura de Uberaba e a empresa vencedora. 
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar