WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

21/10/2014 - Licitação para construção do Restaurante Popular já tem vencedor

Construtora Carlos Achcar Empreendimentos Imobiliários Eireli-Epp venceu, após o prazo de recurso, licitação para a construção do Restaurante Popular. Nesta segunda-feira (20), essa foi mais uma etapa do processo licitatório realizado pela Prefeitura de Uberaba, na modalidade de tomada de preços. A abertura dos envelopes ocorreu dia 7 de outubro, porém houve prazo para recurso. A obra deverá ser iniciada ainda neste ano. 

A proposta da empresa vencedora foi de R$589.044,00 e o resultado da licitação será homologado. O projeto prevê a construção de uma área de 447,70m². O terreno, cedido pelo Estado, está localizado na Avenida Nelson Freire, esquina com a Rua Saldanha Marinho.

A construção sediará o primeiro refeitório da Rede de Segurança Alimentar e Nutricional de Uberaba, cuja expectativa é de servir em média 1000 refeições por dia. As principais regiões beneficiadas são: Grande Abadia, Leblon, Parque São Geraldo, Jardim América, São Vicente entre outros bairros das proximidades.  A refeição será produzida na Cozinha Social a ser implantada no prédio do Banco de Alimentos, que passará por reformas e adaptações. As refeições serão levadas para o restaurante em veículos adaptados para transportar alimentação.

Para a Secretaria de Desenvolvimento Social, Angela Dib, o projeto vai além de servir alimentação a baixo custo. “Entendemos a necessidade desse equipamento social, e por isso estamos empenhados em realizar um serviço voltado para a necessidade da população, visando à implantação da rede e produzir alimentação de qualidade a quem mais precisa. Iniciaremos as obras ainda em 2014 da cozinha social e do primeiro restaurante”, afirmou Angela.

Jorn. Elisa Kiosz (Comunicação PMU/Seds)

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar