WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

21/10/2014 - Inscrições para o I Seminário da Rede Socioassistencial vão até o dia 22

O I Seminário da Rede Socioassistencial, denominado “Construção de Políticas Intersetoriais, que visa à discussão sobre a necessidade de garantia de direitos” já tem mais de 150 inscritos. O evento ocorre nessa quarta-feira (22), no Anfiteatro do Centro Administrativo, a partir das 8h30. O tema principal é a rede de proteção da criança e do adolescente. O intuito do seminário é alinhar as informações e sensibilizar os gestores que atuam no Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente (SGDCA).

O evento será voltado para todos os que atuam diretamente ou indiretamente com o Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente (SGDCA). O seminário surgiu a partir das discussões realizadas na Roda de Conversa, e contará com a colaboração de integrantes de diferentes segmentos, instituições e órgãos que compõe a rede, além do apoio da Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDS) e da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

Os interessados poderão se inscrever pelo site http://uftm.edu.br/srpca_src/ ou no dia do evento, no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba.

 

Jorn. Elisa Kiosz (Comunicação PMU/Seds) 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar