WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

21/10/2014 - PMU recebe outorga para obra da Avenida Interbairros

O secretário de Meio Ambiente, Ricardo Lima, informou hoje (20) que a Prefeitura de Uberaba recebeu a outorga para a obra da Avenida Interbairros, no que se refere ao rebaixamento do lençol freático, que garantirá a preservação e perenidade das nascentes. Normalmente, esse tipo de outorga, conforme explica Lima, demora mais de um ano, no entanto, como o projeto técnico estava consolidado, a Supram – Superintendência Regional de Regularização Ambiental, analisou e aprovou em três meses.

“O estudo estava embasado e a defesa foi feita com consistência. É uma obra importante para Uberaba, e que está seguindo os tramites legais no que tange às questões ambientais”, disse o secretário.

A Avenida Interbairros, denominada Lincoln Borges de Carvalho, cujo investimento é de R$ 16 milhões, ligará o bairro Boa Vista à Univerdecidade, passando pelo Fabrício, Nenê Gomes e Tancredo Neves. A Secretaria de Infraestrutura é responsável pela obra, considerada fundamental para melhorar as condições de trafegabilidade na cidade. 

Segundo o secretário Roberto Indaiá, será concretada amanhã (21), a base onde serão colocada as aduelas  para canalização do córrego do Caximbo, no trecho 4, que fica entre o Nenê Gomes e o Monte Castelo.

Jorn. Keila Riceto

Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar