WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

15/10/2014 - Prefeitura anuncia empresa que vai reformar e ampliar a Casa de Passagem

A Prefeitura de Uberaba realizou, nesta terça-feira (14), a licitação para a contratação da empresa que fará as obras de reforma e ampliação da Casa de Passagem, localizada no Jardim Triângulo. Durante a abertura dos envelopes, que ocorreu na sala de reuniões da Secretaria de Infraestrutura, apenas a Coral Engenharia Eireli apresentou proposta. 


O valor apresentado pela construtora foi de R$158.660,52. O próximo passo será a homologação da empresa vencedora. O prazo para execução do serviço será de dois meses a partir da data da Ordem de Serviço, podendo ser prorrogado, se houver interesse do Município e previsão legal.


Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds), a obra de reforma e ampliação da Casa de Passagem abrange alterações na estrutura da unidade, revisão geral de telhado com a instalação de novas calhas, revisão das instalações elétricas e de telefone, manutenção das instalações hidráulicas, troca do piso e pintura geral.


A empresa vencedora será responsável ainda pela instalação de placa com identificação da obra. E no final fará uma limpeza geral, com a retirada de entulhos, placas, equipamentos, entre outros.


 Jorn. Elisa Kiosz
Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar