WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

09/10/2014 - Obras da Rede de Segurança Alimentar e Nutricional foram licitadas

A Prefeitura de Uberaba realizou nesta quarta-feira (8) a abertura dos envelopes para a contratação da empresa que realizará as obras de adequação do prédio do atual Banco de Alimentos, onde será implantada a Cozinha Social. O projeto faz parte da Rede de Segurança Alimentar e Nutricional, que se soma ao Restaurante Popular que será implantado no município. 


Durante a licitação, que ocorreu na modalidade tomada de preços, a Construtora Toubes apresentou o menor valor e as outras três empresas que participaram da concorrência declararam renúncia do prazo para recurso. A proposta vencedora foi no valor de R$589.012,91. De acordo com a Comissão de Licitação, o próximo passo será a homologação e publicação da empresa vencedora no jornal oficial do município, Porta-Voz. 


Conforme consta na planilha do cronograma de execução do projeto, a empresa terá o prazo de execução de quatro meses. A obra abrange adequação de toda infraestrutura dos 797m² de área construída onde funcionará a Cozinha Social. 


Restaurante Popular – Oito empresas participaram da licitação para construção do restaurante popular, que ocorreu na última terça-feira (7). A obra está estimada R$719.104,43 e o projeto prevê uma área construída de 447,70m². O terreno, cedido pelo Estado, está localizado na Avenida Nelson Freire, esquina com a Rua Saldanha Marinho.


As empresas que participaram da licitação têm cinco dias úteis para recurso administrativo e mais cinco dias para contrarrazões, ou seja, resposta ofertada pela parte contrária àquela que interpôs recurso. Somente após esse prazo é que será divulgada e homologada a empresa vencedora do processo de licitação. 

Jorn. Elisa Kiosz
Comunicação PMU/Seds

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar