WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

07/10/2014 - Angela explica campanha e conta sua experiência como andarilha a profissionais de segurança pública

Nesta terça-feira (7), a secretária de Desenvolvimento Social (Seds), Angela Dib, se reunirá, novamente, com representantes da Segurança Pública de Uberaba. Dessa vez ela vai falar sobre a campanha “Oportunidade é o que eu realmente preciso” e também sobre a sua experiência de se passar por andarilha.

O encontro ocorrerá no auditório da 5ª Região Integrada de Segurança Pública (5ª Risp), em Uberaba, a partir das 8h30, e contará com a presença do comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais; do secretário de Trânsito e Transportes Especiais, Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans), Emanuel Kappel; do coordenador da Casa da Passagem, Arnaldo Melo; da coordenadora do Centro de Referência Especializado para a População em Situação de Rua (Centro Pop), Michelle Carvalho, além de parte do efetivo da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

 “A ideia de contar como foi minha experiência, e explicar um pouco mais sobre nossos serviços para os Policiais Militares e Guardas Municipais, partiu do próprio comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, tenente-coronel, Waldimir Soares Ferreira”, revelou Angela. Após apresentar a campanha será feita uma discussão com a guarda e os policiais para que haja uma troca de experiências e um alinhamento de informação.

Visitas – Com a parceria da Polícia Militar e Guarda Municipal, a equipe técnica da Seds, acompanhada da secretária Angela Dib, continuarão visitando diversos segmentos para apresentar a campanha “Oportunidade é o que eu realmente preciso” e pedir a colaboração de todos.

Na sexta-feira (3) o material foi apresentado para a coordenação da Rodoviária, e nesta terça-feira (07) será realizada uma reunião com o arcebispo de Uberaba, Dom Paulo Mendes Peixoto, com o objetivo de pedir a ele que a campanha seja difundida também nas paróquias da cidade.

 Jorn. Elisa Kiosz (Comunicação PMU/Seds)

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar