WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

07/10/2014 - Prefeitura de Uberaba anuncia empresa vencedora para construir Centro Pop

Vencido o prazo para recurso, a licitação para contratação de empresa de engenharia visando à construção do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua – Centro Pop já tem ganhador. A empresa Carlos Achcar Empreendimentos Imobiliários Eireli-Epp foi vencedora com uma proposta de R$ 387.161,08.
 
A abertura do envelope de preços foi realizada nessa segunda-feira, dia 29 de setembro, às 9h, na sala de reuniões da Secretaria de Infraestrutura. O valor global estimado da licitação é de R$ 435.758,78, visando atender à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. O prazo para execução dos serviços será de até dez meses prorrogáveis, contados a partir da data de emissão da Ordem de Serviço.
 
O Centro Pop presta serviços especializados e continuados à população adulta que utiliza as ruas como espaço de moradia ou sobrevivência, assegurando-lhe atendimento, encaminhamento, acompanhamento e atividades direcionadas para o desenvolvimento de sociabilidade, na perspectiva de fortalecimento de vínculos interpessoais ou familiares que oportunizem a construção de novos projetos de vida.
 
O prédio terá 230,42 metros quadrados de área construída na Rua Helena Manzan Rodrigues, s/nº, loteamento Tita Rezende. A estrutura será dividida entre os seguintes cômodos: recepção/espera, administração/coordenação, salas de atendimento individual, copa, dml/lavanderia, salas de atendimento coletivo, refeitório e quatro banheiros, sendo dois deles adaptados para pessoas com deficiência.
 
A obra será construída em alvenaria de tijolo cerâmico, rebocada, pintada e com revestimento em azulejos nos cômodos indicados em projeto, cobertura em estrutura de madeira e telhas onduladas de fibrocimento. Haverá muro de fechamento com altura de três metros, rebocado e pintado com PVA látex com concertina.
 
Jorn. Natália Melo (Comunicação PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar