WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

24/09/2014 - Uberaba abre Semana Municipal do Idoso

Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) promove, nesta quarta-feira (24), a abertura da Semana Municipal do Idoso, na Praça da Bíblia, em frente à Unidade de Atenção ao Idoso (UAI). A programação se estende até 1º de outubro, data em que se comemora o Dia Internacional da Pessoa Idosa.
 
A abertura será com a Olimpíada da Maturidade, que contará com a participação dos 12 grupos de convivência e os idosos que frequentam a UAI. Dia 25 (quinta-feira), haverá mostra Artes da Experiência com apresentações culturais e exposição de artesanato, a partir das 16h, na Praça Jorge Frange. 
 
Na sexta-feira (26) será a vez do Concurso de Miss e Mister de Uberaba, às 16h, na UAI. A programação continua na segunda-feira (29), com Sessão de Cinema para os idosos na Biblioteca Municipal. E no dia 30 será a vez do Seminário de Técnicos e Cuidadores de Idosos com palestras, no Anfiteatro do Centro Administrativo Jornalista Ataliba Guaritá Neto. 
 
Para encerrar e celebrar o Dia Internacional da Pessoa Idosa, será realizado no dia 1º de outubro, no Jockey Club, uma confraternização entre as pessoas idosas dos grupos de convivência, frequentadores da UAI e os idosos que estão nas Instituições de Longa Permanência de Idosos - ILPIs.  
 
 
Jorn. Elisa Kiosz
Comunicação PMU/SEDS 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar