WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

24/09/2014 - Esporte e Lazer encerram a Semana Municipal de Luta da Pessoa com Deficiência

“Esporte, Lazer e Saúde Sem Barreiras” encerrou a Semana Municipal de Luta da Pessoa com Deficiência promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds). Foi um dia de confraternização e muitas atividades reunindo alunos de nove instituições que trabalham com pessoas com deficiência. 


O evento ocorreu no Jockey Park e contou com a presença do prefeito Paulo Piau. “Nosso governo está empenhado em fazer a diferença, e essa integração entre o poder público e instituições é muito importante” salientou o prefeito.


De acordo com a secretária da Seds, Angela Dib, aproximadamente 250 pessoas participaram do evento entre alunos, cuidadores e professores de instituições. “Nosso intuito era proporcionar um dia de muita alegria e diversão. Acredito que cumprimos o objetivo, pois as crianças e os adultos saíram do clube com os olhos até brilhando de alegria” finalizou.


O evento foi realizado em parceria com as secretarias de Educação e Cultura, Esporte e Lazer e a de Saúde, além dos Voluntários da Acessibilidade e o clube Jockey Park.


Jorn. Elisa Kiosz
Comunicação PMU/SEDS 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar