WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

10/09/2014 - Seds e Ouro Fino discutem possíveis parcerias na atenção à criança e ao adolescente em Uberaba

Nesta terça-feira (9), a secretária de Desenvolvimento Social, Angela Dib, se reuniu com a coordenadora de Recursos Humanos, Mariana Caixeta, da empresa Ouro Fino Agrociência para apresentar os projetos da pasta voltados para crianças e adolescentes. “O objetivo é buscar parcerias para que nossos projetos tenham um alcance ainda maior”, ressaltou Angela.

Também participou da reunião o coordenador do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Abadia, Jeferson Ribeiro. Durante o encontro foram discutidas diversas ações desenvolvidas pela prefeitura de Uberaba, por meio da Seds, inclusive o trabalho desenvolvido dentro da Casa de Proteção. A unidade atua com crianças em situação de direitos violados ou ameaçados por meio de abrigo provisório, com o objetivo do restabelecimento dos vínculos familiares originais e seus direitos enquanto crianças.

“Em Cravinhos, no estado de São Paulo, a empresa Ouro Fino já desenvolve um projeto amplo com crianças e adolescentes. No entanto, em Uberaba ainda não desenvolvemos nenhum trabalho como esse”, observou Mariana Caixeta.  “Estamos à disposição da empresa, e agora vamos aguardar que a diretoria da empresa Ouro Fino possa visitar pessoalmente nossos projetos”, concluiu Angela.
  

Jorn. Elisa Kiosz

Comunicação PMU/SEDS

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar