Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Desenvolvimento Social

28/08/2014 - Promotoria da Infância e Juventude dialoga com conselheiros tutelares da região

Os conselheiros tutelares passarão por capacitação na próxima sexta-feira (29), no Sest/Senat, na Avenida Nossa Senhora do Desterro, 2001, a partir das 8h30. A iniciativa “Dialogando com os Conselhos Tutelares” será é promovida pela Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de Uberaba. Foram convidados também para o evento conselhos tutelares, representantes das secretarias de Desenvolvimento Social e membros dos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente de cinco cidades que compõe a comarca.
 
O objetivo do encontro é estabelecer um diálogo com todos para fortalecer o trabalho em rede e minimizar as dificuldades encontradas. Entre os assuntos discutidos serão abordados alguns tópicos levantados pela Promotoria da Infância e Juventude, principalmente relacionados ao trabalho nos conselhos tutelares a fim de estabelecer um fluxo de atendimento e priorizar as ações de cada órgão.
 
Para a secretária de Desenvolvimento Social de Uberaba, Angela Dib, esse dialogo servirá também para que tenha uma troca de experiência entre os municípios. “A capacitação constante desses profissionais é de fundamental importância para a qualidade do atendimento. E momentos de integração com outras cidades fazem com que ações positivas que estão dando certo possam ser compartilhadas, e quem sabe aplicadas”, afirmou Angela.
 
Jorn. Elisa Kiosz
Comunicação PMU/SEDS

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub