WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

23/08/2014 - Prefeitura de Uberaba inaugura primeira Ludoteca do Creas

Resultado de parceria público-privada entre Prefeitura de Uberaba e Instituto Sabin inaugura a primeira ludoteca do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). O evento ocorre nessa terça-feira (26), às 11h. O espaço vai atender as crianças e os adolescentes que são acompanhados pela unidade.


Segundo a coordenadora do Creas, Michelle Carvalho, o espaço vai complementar as ações desenvolvidas pela unidade. A ludoteca vai aprimorar o atendimento especializado a crianças e adolescente, principalmente, aquelas crianças que tiveram seus direitos violados. “O espaço favorece a acolhida mais qualificada e o trabalho a ser desenvolvido pelas profissionais do centro. Essa parceria surgiu por indicação do promotor da Infância e da Juventude, André Tuma, e nós aceitamos prontamente”, explicou Michelle.


Conceito
A Ludoteca é um espaço lúdico, educativo, recreativo e cultural que trabalha com a construção de uma identidade pessoal sólida, com a valorização de capacidades individuais, promotoras de autoestima, autoconfiança e autonomia.


O endereço do Creas é Rua Capitão Manoel Prata, 605 - São Benedito
Telefone: (34) 3317-1500
 
 
Jorn Elisa Kiosz
Comunicação PMU

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar