Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

SEPPAR / PPPs

23/08/2014 - Sete empresas aderem ao PMI do Centro Administrativo de Uberaba

Tendo vencido quinta (21) o prazo para as empresas aderirem ao Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI), visando à participação na Parceria Público-Privada (PPP) do Centro Administrativo, o secretário Glauber Faquineli informou que sete empresas atenderam ao chamamento público. O PMI refere, especificamente, à elaboração de projeto (modelagem) da nova sede da prefeitura, que será construída por uma PPP.

Faquineli revelou que os documentos foram encaminhados à Procuradoria Geral do Município que já deu início às análises. “O parecer será entregue na reunião do Conselho Gestor de PPP que fará uma análise e divulgará o resultado. O prosseguimento do trabalho será feito pelas empresas que atenderem ao edital”, explicou.

Outras – Ainda no que tange às PPPs da prefeitura, estão em andamento projetos contemplados em outro PMI lançado em maio, sendo três empresas habilitadas a proceder com os estudos. As modelagens dizem respeito a Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos (RSU); Gestão, modernização, operação e manutenção do sistema de Saúde; Implantação do novo Terminal Rodoviário e; Modernização, adequação e manutenção de unidades escolares do município.

 

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: SEPPAR / PPPs



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub