WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

SEPPAR / PPPs

23/08/2014 - Sete empresas aderem ao PMI do Centro Administrativo de Uberaba

Tendo vencido quinta (21) o prazo para as empresas aderirem ao Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI), visando à participação na Parceria Público-Privada (PPP) do Centro Administrativo, o secretário Glauber Faquineli informou que sete empresas atenderam ao chamamento público. O PMI refere, especificamente, à elaboração de projeto (modelagem) da nova sede da prefeitura, que será construída por uma PPP.

Faquineli revelou que os documentos foram encaminhados à Procuradoria Geral do Município que já deu início às análises. “O parecer será entregue na reunião do Conselho Gestor de PPP que fará uma análise e divulgará o resultado. O prosseguimento do trabalho será feito pelas empresas que atenderem ao edital”, explicou.

Outras – Ainda no que tange às PPPs da prefeitura, estão em andamento projetos contemplados em outro PMI lançado em maio, sendo três empresas habilitadas a proceder com os estudos. As modelagens dizem respeito a Tratamento de Resíduos Sólidos Urbanos (RSU); Gestão, modernização, operação e manutenção do sistema de Saúde; Implantação do novo Terminal Rodoviário e; Modernização, adequação e manutenção de unidades escolares do município.

 

Jorn. Keila Riceto
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: SEPPAR / PPPs



Voltar