WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

23/08/2014 - IPSERV convoca servidores aposentados para recadastramento obrigatório de 2014

Os servidores aposentados do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (IPSERV) estão sendo convocados pela diretoria para o recadastramento anual obrigatório – ano 2014, que deverá ser feito – pessoalmente – em agência da Caixa Econômica Federal localizada em qualquer ponto do país. O recadastramento começou dia 1º de agosto e se estende até 31 de dezembro, observando a data do aniversário.


Os documentos originais exigidos para o aposentado e pensionista são: Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Identidade Profissional. Quando não é solteiro, o aposentado ou pensionista deve apresentar a Certidão de Casamento ou Escritura Pública de União Estável. E quando for separação, apresenta-se ofício determinando a Averbação de Separação ou Divórcio.


Segundo o presidente do IPSERV, Ney Corrêa Filho, o recadastramento é obrigatório, e caso não seja feito, de acordo com o calendário divulgado abaixo, o benefício será bloqueado 30 dias após o término do prazo estabelecido. Caso isso aconteça, o aposentado ou pensionista deverá regularizar a sua situação na Seção de Gestão de Recursos Humanos do IPSERV, na Rua São Sebastião, 41, centro, Uberaba.


Se houver uma situação especial em que haja impossibilidade de comparecimento e o aposentado ou pensionista não possuir procurador, ele deverá entrar em contato com o IPSERV pelos telefones (34)3318-6914/3318-6920 para agendamento de uma visita domiciliar da assistente social do instituto.

 

Cronograma do Recadastramento 2014

ANIVERSARIANTES DOS MESES:

RECASTRAMENTO EM:

Janeiro, Fevereiro e Setembro 

1º a 30 de Setembro de 2014

Março, Abril e Outubro                                

1º a 31 de Outubro de 2014

Maio, Junho e Novembro                            

1º a 30 de Novembro de 2014

Julho, Agosto e Dezembro                          

1º a 30 de Dezembro de 2014

 

Jorn. Reginaldo Cangussu

Comunicação  PMU 22/08/14

 

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar