WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

19/08/2014 - Fórum ‘Ética na construção de uma educação humanizadora’ nessa quarta

Uberaba realiza nessa quarta-feira (20), o Fórum de Educação ‘Ética na construção de uma educação humanizadora’. Destinado aos educadores da Rede Municipal de Ensino, o evento será realizado às 14 horas, na Casa do Educador Professora Dedê Prais, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura/Departamento de Formação Continuada. A Casa do Educador fica na Rua Onofre da Cunha Resende,78, São Benedito.


O objetivo é propiciar aos educadores momentos de reflexão e de busca coletiva de estratégias que visam à transformação da sociedade na perspectiva da “Escola do Caminho: vereda que ensina, humaniza e transforma”. A professora Natália Aparecida Morato Fernandes, da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), mediará os trabalhos.


Natália Aparecida Morato Fernandes é vinculada ao Departamento de Filosofia e Ciências Sociais, graduada em Ciências Sociais, mestre e doutora em Sociologia pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e autora de ‘Cenários da Cultura no Brasil - Estado, cultura e política cultural (Appris, 2012).  Ela atua em programas de formação de professores, como o PIBID, do qual é coordenadora de área do subprojeto Interdisciplinar, e o Programa Novos Talentos, ambos da Capes.


 Jorn. Gê Alves 
Comunicação/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar