WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

15/08/2014 - PMU abre licitação para reforma da Casa de Passagem

 
A Casa de Passagem, conhecida como Albergue Municipal, passará por reformas. A obra que abrange reforma e ampliação da casa está orçada em R$160 mil e será custeada pelo Índice de Gestão Descentralizada do Sistema Único de Assistência Social – IGD-SUAS. O projeto de reforma foi devidamente aprovado pelo Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS.

A expectativa da secretária de Desenvolvimento Social (Seds), Angela Dib, é que a obra seja realizada ainda neste ano. “Há a preocupação de se desenvolver um trabalho direcionado especificamente para a população de rua. Por isso, a equipe técnica da Seds realizou um diagnóstico para saber quem são essas pessoas, para oferecer possibilidades, ações e serviços de resgate e promoção da cidadania”, disse. Em relação aos problemas conjunturais apontados, a secretário se comprometeu em buscar solução. “Vamos avaliar tudo o que pode ser feito antes da reforma, imediatamente”, explicou Angela.

O processo de licitação para a obra na Casa de Passagem já passou pela Procuradoria Geral do Município e está na comissão de Licitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura.
 
Jorn. Elisa Kiosz
Comunicação PMU
_

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar