WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

14/08/2014 - UAI realiza recadastramento de Idosos

Durante todo o mês de agosto, a Unidade de Atenção ao Idoso – UAI está recadastrando os usuários, pois a atualização dos dados é obrigatória para todos que participam das atividades oferecidas. O objetivo é fazer um levantamento daqueles idosos que frequentam a unidade.


De acordo com o coordenador da UAI, Márcio Antonangelo, uma média 120 idosos procuram a unidade por mês para se inscrever nas atividades oferecidas. “Há uma demanda a ser atendida, por isso vamos fazer esse recadastramento. Assim, com a atualização dos dados e dos atestados médicos, que permitem as atividades físicas, vamos ter a oportunidade de abrir mais vagas para aqueles interessados em ingressar na UAI”, explicou Márcio.


Hoje, a unidade oferece aulas de hidroginástica, musculação, ginástica, zumba, natação, artesanato e atividades na área de saúde, terapia ocupacional, além de psicóloga e assistente social. Também são realizados campeonatos nas diversas áreas de lazer, tarde festiva, lazer orientado, entre outras atividades.


Para realizar o recadastramento, o idoso deve procurar a secretaria da UAI, na Avenida Leopoldino de Oliveira, 1.254, ou entrar em contato pelo telefone (34) 3312-6415.
 
Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar