WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

08/08/2014 - Uai comemora o dia dos pais nesta sexta-feira.

 
A Unidade de Atendimento ao Idoso realiza nesta sexta-feira (8) uma tarde festiva em comemoração ao Dia dos Pais. A expectativa é que aproximadamente 500 idosos participem do evento. Durante as comemorações também serão premiados os vencedores do Torneio de Sinuca.


De acordo com o coordenador da UAI, Marcio Antonangelo, datas comemorativas como o dia das mães e dos pais são muito esperadas pelos usuários. “Nossos idosos são na sua maioria mães, pais, avós, e avôs, por esse motivo eles ficam muito felizes quando comemoramos. E essa tarde festiva será especial, pois teremos além da comemoração do dia dos pais, a premiação do torneio de sinuca” completou.


O torneio de sinuca teve início no dia 4 e terminou na última quarta-feira, dia 6, será premiado o primeiro lugar, e os demais receberam a medalhas de participação. Hoje a UAI atende em média 1.000 idosos por dia, com aulas de hidroginástica, zumba, aeróbica, academia, sinuca, carteado, artesanato, alfabetização, entre outras atividades. O objetivo da Secretaria de Desenvolvimento Social é ampliar o número de usuários atendidos ainda em 2014.
 
Jorn. Elisa Kiosz
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar