WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

07/08/2014 - Santa Fé ganha representações municipais

Antigo alojamento da Usina Uberaba na comunidade de Santa Fé será cedido, em comodato, para a prefeitura municipal. É o programa Complexo de Políticas Públicas para o Homem do Campo. A oficialização da iniciativa acontece nesta quinta-feira (7), às 16h20, no gabinete do prefeito Paulo Piau. 


O complexo vai reunir atividades permanentes de seis Secretarias municipais: Educação e Cultura; Desenvolvimento Social; Esporte e Lazer; Agricultura, Pecuária, Aquicultura, Pesca e Abastecimento; Trânsito e Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos; e de Saúde.


Cemei - O espaço reservado à Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) será utilizado para abrigar o Centro de Educação Municipal de Educação Infantil (Cemei) Zita Terezinha Capuço, que atende a cerca de 60 crianças entre zero e cinco anos. Atualmente esta unidade funciona em imóvel alugado e estrutura insatisfatória. A transferência se dará tão logo seja feita a reforma do antigo alojamento que necessita de reparos e adequações.
 
Jorn. Gê Alves
Assessoria de Imprensa
Departamento de Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar