WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

31/07/2014 - Prefeitura publica licitação para reforma do CEMEI Santa Fé

A iniciativa visa dar mais conforto e segurança aos alunos e aos profissionais da educação

  
A Prefeitura de Uberaba torna pública a licitação para contratação de empresa de engenharia para execução da obra de ampliação, reforma e pintura de edificação do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Santa Fé. A licitação será processada na modalidade convite e será do tipo menor preço global para atender a Secretaria de Educação e Cultura que teve de encerrar as atividades na instituição devido às péssimas condições do prédio. 


As licitantes deverão participar obrigatoriamente da visita técnica a ser realizada na próxima segunda-feira (4 de agosto), às 9h, para conhecimento de onde serão executadas as obras e serviços, devendo verificar as condições atuais, não podendo, após, alegar desconhecimento como elemento impeditivo da correta formulação da proposta ou do integral cumprimento do contrato, e nem reivindicações posteriores, sob quaisquer alegações. A prefeitura informa que as empresas licitantes que não apresentarem o Atestado de Visita Técnica, acompanhado dos documentos de habilitação, serão desclassificadas do certame.


A documentação e proposta de preço deverão ser entregues em um envelope na quinta-feira (7 de agosto), até às 9h, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Infraestrutura. O prazo da execução dos serviços será de 30 dias, contados a partir da data da “Ordem de Serviço” podendo ser prorrogado, se houver interesse do Município e previsão legal. A abertura dos envelopes será no mesmo dia e local, às 9h15. O valor global estimado da licitação é de R$ 87.921,51.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar