WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

29/07/2014 - NIP forma 314 alunos

O Núcleo de Iniciação Produtiva (NIP), da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), realizou hoje (28) a primeira cerimônia de conclusão de curso de 314 alunos. A entrega dos certificados acontecerá nos polos onde são oferecidos os cursos. As 42 alunas do Centro de Assistência Social Fernando Cardoso, no bairro Abadia, foram as primeiras a receberem seus certificados.

Durante a formatura, a Secretária de Desenvolvimento Social, Angela Dib, destacou a importância de continuar aprendizado e aperfeiçoamento. “Sei que para várias pessoas essa atividade é uma terapia, no entanto, pode ser uma fonte de renda, por isso é importante que vocês continuem se aperfeiçoando” destacou.

Para a aposentada Carmem Lucia Vinha, de 62 anos, que conclui o curso de crochê, as aulas vão além da aprendizagem. “Ano passado tive alguns problemas pessoais e foi o apoio do grupo que me ajudou a superar as dificuldades, tanto por fazer uma atividade quanto por estar entre amigas”, concluiu Carmem.

 

 

Nesta terça-feira (29), serão entregues os certificados dos alunos da Assistência Social São Judas Tadeu. Já na quarta feira (30), serão as turmas do CRAS Polo I, no Chica Ferreira. Na quinta-feira (31), será a vez das turmas dos cursos realizados no CRAS Tutunas. Na sexta feira, dia 01 de agosto, as turmas do CATRU. No dia 05 de agosto, segunda feira, as turmas do CRAS Dr. Décio Moreira e na quarta-feira (06) serão as turmas da Casa do Menino.

 

Jorn. Elisa Kiosz

Comunicação PMU 28/07/14

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar