WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

26/07/2014 - 9ª Roda de Conversa será na próxima terça-feira

O projeto é uma parceria entre a sociedade civil -- instituições que atendem crianças e adolescentes -- e a prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social

 
O Projeto Roda de Conversa entra em sua 9ª edição, na próxima terça-feira (29), às 8h30, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Dr. Décio Moreira. O assunto discutido serão as atribuições de cada comissão do projeto, cujo objetivo é o fortalecimento da rede de proteção e garantia de direitos das crianças e adolescentes.


A Roda de Conversa discute a política de atendimento dos direitos da criança e do adolescente, por intermédio de ações governamentais e não governamentais. O intuito é favorecer a integração dos diversos segmentos que compõem o Sistema de Garantia de Direitos com vista à política de proteção integral de crianças e adolescentes, conforme a Lei nº: 8.069/190 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


Os interessados em participar podem comparecer ao CRAS Dr. Décio Moreira, na Avenida Guilherme Capucci, 65, Elza Amui II. Não é necessário fazer inscrição prévia. 
 
Jorn. Elisa Kiosz
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar