WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

21/07/2014 - Domingo Jovem é atração desse domingo (20)

 A segunda edição do Domingo Jovem acontece no próximo domingo (20), a partir das 16 horas, na Praça Jorge Frange, bairro São Benedito. O evento, promovido pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), tem o objetivo de reunir os jovens a partir de 14 anos para dançar e se divertir em horário mais apropriado para a idade e com segurança.  

 

De acordo com o chefe da seção de Apoio à Juventude da Seds, Diego Chicrala, será uma tarde com muita música e animação. “Vamos abrir espaço no palco para que os jovens possam disputar a Batalha do Passinho do Romano. Além do lazer, vamos aproveitar a oportunidade para conhecer esses jovens e apresentar as políticas públicas oferecidas pela Prefeitura de Uberaba para esse público”, disse Chicrala.

 

O evento surgiu para atender à demanda dos próprios adolescentes, que disputavam a “Batalha do Passinho do Romano” informalmente na Feirarte.  Agora está sendo reestruturado em parceria com a Fundação Cultural e os próprios adolescentes, que divulgam o Domingo Jovem pelas Redes Sociais.

 

Jorn. Elisa Kiosz

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar